*****eu fui arrumar minhas malas pra o colegio interno levei só algumas roupas
,diferentes ,tentei levar o minimo de rosa ,mas não deuuu TÃO certo
...*****
Eu fui dormir cedo eras mais ou menos umas 9 horas da noite ,(dormi cedo pq não tinha nada pra fazer ...)acordei LINDA ,pois dormi com uns pipinos nos olhos acordei sem nenhuma olheira ,a minha pele tava ótima !!!Eu estava mtoo bem descansada ,era o dia perfeito para ir pro colegio e arrasar !!!Espera ...Eu Tô sendo um pouco patricinha Vou recomesar minha fala rsrs .Eu acordei bem descansada ,estava ótima para ir pra escola ,estava bem desposta !!!Desci as escadas e fui tomar café da manhã ,estava td perfeito ...É eu sabia pq tava assim ,meu pai sabia que eu iria ficar brava com ele por ele ter me colocado naquele colegio ,mas sério aquilo foi como um pedido de desculpas mas e o melhor pra vc ,eu daria um abraço e o perdoaria mas ele como sempre não se emporta mto comigo e mais com meu irmão Miguel ,ele tem 20 anos ,e meu pai tava no clube "descansando" com meu irmão .(por isso eu não aceito que os outros me chamam de "filhinha do papai" .Mas em fim fui tomar aquele café maravilhoso . (OBS:Tava de roupão)
(imaginem mas 3 desses um em frente ao outro )
Depois de tomar subi e coloquei essa roupa :
- Like this
- Blog
Eu tentei não ser patricinha mas não deu mto certo rsrsrsr.
Fui para fora de casa ,entrei no carro e o meu motorrista me levou .Eu dormi no caminho ,chegando lá acordei com o meu motorista me acordando quando sai do carro todos vieram em vouta de mim ,ah mas como posso fazer néh sou perfeita ,ah e o colegio era assim:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Tantarãm ...Como será o Colegio ??No proximo cap. eu coloco a foto dele ....
Quero só 3 comentarios Liamdas .bjss s2.
Continuaa ta perfeito :D
ResponderExcluirContinua eu amei s2
ResponderExcluir