Meu nome é (s/n) tenho 17 anos e eu sou de Nova York , mas como sou modelo já viajei para muitos países como, Brasil,Itália,Espanha e amanhã eu vou para Londres :D .Sinto muita saudade da minha família ,perdi meus pais em um acidente de carro então depois disso fui morar com minha avó.Emfim ainda tenho que arrumar minhas malas para amanhã,tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.
Acordei 6:30,tinha que chegar no aeroporto 7:30, pois o voo sairia ás 8:00,aff já chega de horas ,tomei um banho,e coloquei essa roupa:
Cheguei no aeroporto já era 7:50,fui correndo pro avião,ainda bem que cheguei á tempo.sentei em qualquer banco olhei para o lado e era o Niall do meu lado :o .Ele tava comendo batata.
Niall: Oi..qual seu nome??
(s/n):Oiii ,eu sou a (s/n).
Fomos conversando ate chegarmos em Londres ate ele me chamar para ir á sua casa conhecer seus amigos ,eu aceitei né quem recusaria um convite desses.Cheguei la e Niall me apresentou para todos ,o mais lindo de todos era o Harry ,aqueles olhos verdes que brilham o tempo todo,aquele cabelo cacheado....ate que ele me chamou ,minha bochechas ficaram vermelhas e eu comecei a tremer.
E ai gostaram??? Essa é nova aquela que eu estava fazendo a Little Things ficou meio fora de ordem então tive que apagar ela mas então como ainda estamos começando vou pedir só 2 comentários ,por favor não me deixem no vácuo.
Bjos #Vic
Nenhum comentário:
Postar um comentário