sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Summer Love cap.3 (Fic com o Boo Bear)

*****entrei no carro e o meu motorrista me levou .Eu dormi no caminho ,chegando lá acordei com o meu motorista me acordando quando sai do carro todos vieram em vouta de mim ,ah mas como posso fazer néh sou perfeita ,ah e o colegio era assim:*****
Eu simplismente amei o colegio ,e todas aquelas pessoas em volta de mim ,me deixava tão feliz :D .Até que eu vou andando e vejo um grupo de garotas ,pareciam simples ,comesei a conversar com elas elas era perfeitas pra minha nova vida :) .

                                    Louis (P.O.V)

Eu vi uma rodinha ,até que uma menina P-E-R-F-E-I-T-A sai dela ,e vai cv  com a Victoria ,Luiza ,Laura.
Louis:Nss que menina Linda !!!
Liam:Vai lá falar com ela cara !
Harry:Não eu vou lá ,eu sou perfeito ,ela e perfeita ,agente e perfeito ;)

Louis:Ah não vai não .
Nós 2 fomos correndo em diresão à ela ,quando o sinal toca ...Ela vai em direção pra dentro do colegio ,e vai pra diretoria ,quando ela chega lá e comessa a conversar com a diretora agente corre mto ,Harry esta na frente ,ele chega lá e diz:
Harry:Heeey ^^
Diretora: Sr.Styles oque vc está fazendo aqui ??!!
Harry: A eu vim atraz da (s/n) .

(S/n): Mas eu não te conheço ...
Harry: Mas vai conhecer agr
                                            Você (P.O.V)
Aquilo era meio estranho pra mim ,um menino lindo daquele jeito corer atrás de mim ...Quando chega um todoooo suado ,correndo e diz:
Louis:Ah ...eh..oi
(S/n): Oi
Diretora: mas oque tá acontecendo aqui ??
Louis e Harry: Viemos nos apresentar !!
Diretora: ah seria uma honra ,mas ,vcs já me conhecem o.0
Harry :Agente não vei nos apresentar pra vc U-Ú ,agente veio se apresentar pra essa linda garota ;D
Louis :Eh ,mas fala serio apresentar pra você diretora já foi dificil ,agente teve que olhar nessa cara de bunda ,agr me diz ,pra quê agente se aprezentaria de novo ??
Harry da um empurrãozinho com o cutuvelo dele não ,não com a lingua dele no Louis ,que logo percebe que não deveria ter falado isso .
                                      Louis (P.O.V)
A (S/n) deu uma rizadinha  tão linda !!!Eu amei aquilo ,o 2 objetivo da minha vida agr era faze-la rir ,o primeiro ...Bem...Era ter ela só pra mim >.< ' .
 Então finalmente agente se aprezenta .
(S/n) : Já que vcs vierão aqui pra se apresentar pra mim ..Vcs podiam já comesar né :3 .
                                      Você (P.O.V)

Eu falei pra eles se aprezentarem logo pq não aguentava mais ,eu queria saber  o nome daqueles 2 LINDOS !!!
Harry:Ah eh ,bem ,meu nome e Harry e eu te achei linda >.<'
Vc sorri disfarsadamente olhando pro chão ...
(S/n):Eu sou (s/n) ,e te achei bem legal !!
Louis :Harry ,bonita e  pouco ,ela e perfeita ...
Vc achou aquilo mtoo fofo então resolveu olhar nos olhos daquele menino ,nss ,eu estava me sentindo nas nunvens 
(ele tava te olhando assim )


Fui interrompida pelos meus pensamentos ,quando ele comesou a se aprezentar .
Louis:E eu sou Louis Tomlinson ,da sala 69 Azul ,a mesma que a do Harry.
Diretora: E a mesma da (S/n) .
Harry e Louis :Yeahhh
Eu fiquei super feliz 2 lindos gostando de mim :D ,eu amei eles, eles eram S-U-P-E-R fofos s2 ,mas espera eu quase jurei pra mim mesma que não queria me apaixonar ...Ah dexa ...Aqueles 2 eram irresistiveis ,Eu acho que tinha acabado de entrar em um triangulo amoroso >.<'
~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quero só 3 comentarios Zaynte s2 
Amanhã posto o outro cap ,ou hoje mais tarde bjss fiquem com Deus ,amuh vcs <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário