quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aviso

Oiii, quanto tempo, to aki pra avisar que infelizmente esse blog não existirá mais, mas eu vou substituir por outro que está melhor que esse então porfavor quem entrar não deixe de visitar:
http://imagines1dbrasilfics.blogspot.com.br/ espero que gostem...
 #Vick

sexta-feira, 1 de março de 2013

Summer Love cap.7 (fic com boo bear)

******Ele me deu um selinho no pescoço e dps o cheirou >.< e saio ...*****
P.O.V. (S/n)
 Eu senti alguem mexendo em uma mecha do meu cabelo ...Eu abri os olhos lentamente ...Só podia ser o Louis,então eu virei e já beijei ele ...Humm aquela boquinha macia ...Mas espera a pegada era diferente e o cheiro tb...Resolvi abrir os olhos ...Ahhhhh !!! dei aquele mini -ataque-cardiaco só que com os seus reflessos ninjas você se segura e não grita apenas para o beijo assustada ...
P.O.V. Harry
eu fui de manhã no quarto da (S/n) ...Ela estava dormino qui nem um anjinho ...eu fiquei trocando uns carinhos e dps comessei a mexer em seu cabelo ...Ate que ela acordou e me beijou ....Eu achei aquilo estranho mas ao mesmo tempo bom ,eu iria pergunta-la se ela quisse ficar com o Louis td bem ...Pq se ela quiser ficar com ele eu vou seguir minha vida em frente e procurar outra garota ...ou talvez nenhuma...a (S/n) era insubistituivel ...Quando vi ela descendo do carro acho que foi amor à primeira vista :)) ...Mas em fim ,no meio do beijo ela  parou assustada ..Aquilo tirou minha felicidade que à 3 min atraz tava me dominando (por causa do beijo ) ...Achoo que ela me beijou pensando que era o Louis ..Aquilo confirmou que ela gostava mais dele ..
(S/n):Vc não viu nads ,não sentiu e nem ouvio ook ??
Harry:Vc me beijou pensando que era o Louis neeh ??
(S/n): . . . .
Ela apenas balançou a cabeça pra cima e pra baixo ...
Ela ficou cabisbaixa ,e me abraçando ...Eu sei fiquei mto pouco tmpo com ela mas apesar disso eu a conhecia mto bem !Parecia que ela queria me dizer algo ...
Ficamos em silêncio até mis tarde ,até mais oou menos 8:00 da manhã (quando ela acordou era umas 7:00h) até que eu quebro o silêncio ...
Harry:Eu preciso saber ...Oque vc vê no Lou que vc não vê em mim ?
(S/n):Harry :/ ...Porfavor néeh ?
Harry:Tão taah neh ...
(S/n):Nss !Já e 8:30 ,9:30 ja temos que estar a cantina ...
Harry:Que bosta ....
(S/n):Vou tomar banho e colocar uma roupa ook ?
Harry:Ook !!!Eu já to indo pro meu quarto tomar tb tah ?
(S/n):Taah
                                                                      (S/n) P.O.V
Tomei um banho relaxante mas não muito demorado ..Fiquei pensando ,No que o Haz me perguntou :Oque será que eu vejo no Lou que eu não vejo nele ??Aff's sei lá :\ Os dois são lindos e carinhosso :3 .....Aaaaaah oque eu tô fazendo ??Meu pai me mandou aki para eu concertar minha vida ,deixar de ser metida e patricinha e n me meter em confuzões ,e o que mais  me trás confusões e o amor :\ ......Gritei bem alto :
(S/n):Que bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                                                                       Harry P.O.V

Fui pro meu quarto ,tomei banho e me arrumei ,e cláro fique o tempo td pensando em (S/n) ...Eu não consigo ...eu não consigooo !Eu não estou conseguindo seguir meu plano ,não daah pra partir pra cima de outra menina !Mas ...voltando a vida ...tinha acabado de me arrumar ,eu sou muito caprixoso com meu cabelo ,então iria pedir um secador emprestado para (S/n) .Cheguei entrie no quarto e esperei ,parecia que ela já tinha tomado banho (não estava ouvindo o barulho do chuveiro) então acho que ela estava se rocando dentrro do banheiro Do nada ela abre a porta e sai assim :

:)Harry:Woooul !
(s/n):Oquêeeeee??!!Tô feiaa ??
Harry:Nãoo ...Vc taah linda *--*
(S/n);Awwnn ,vc tb iria estar si deixar eu secar seu bebelo kk ;)
Harry :seca pra mim ??-falei fazendo cara de mimo ...olhinho de gatos de botas
(S/n):Claro ,só falta o secador :<
Harry:Aaaaaaaaaaah e mesm ,ontem eu peguei rsrs ,taah lá no meu quarto e dos minos 

(S/n):Vou lá buuscar ele ,já volto .
Harry:Non !!!Vc não vai assim lá no Lou com essa sainha naum ;\
(S/n):Eiita ,eu ainda nem sou sua ?!
Harry:Eu sei ,só tô defendendo quem e minha ,oou que devia ser minha ,oou quem vai ser minha ...Que e o seu caso ! :*
(S/n):Aff's Haz eu vou lá taah ,vouto rapidim
Harry:Si cuidaa hein !!
(S/n):Taah bom  !
                                                                     Louis P.O.V
Ouvi alguem abrindo a porta ,deve ser o Liam ,fiquei daquele jeito todo espatifado na cama só de boxer ,acho que tava delirando um pouco ,estava com mto sono ...Até que sinto uma mão leve encostando em mim ,comesou nos meu cabelos ,dps no meu rosto ,dps no meu pescoço e por fim chegou ate na minha cintura ...Aquilo tava ficando mto quende entou resolvi revidar dei um chutão na cara do "Liam" fazendo "ele" cair da cama ,logo fazendo isso falei :
Louis:Para de ser gay Liam (levem á brincadeira)
"ele" n respondeu nada ,fiquei preocupado e olhei ...Meu Deussss !!!!Era a (S/n) !!!!!!!!!!!!Pqp ,eu machuquei a menina dos meus sonhos :#
Peguei ela no colo e que logo sem querer quando fui passar pela porta bati a cabeça dela na parede rsrs...Estava correndo com  a mina dos meus sonhos ,de pijama ,a mina com a sai la em cima ,mostrando a calcinha todo mundo vendo (que odio) ,e por fim ela com o olho todo roxo e com um galo na cabeça e eu com um bafo que só Deus me livra !!!Até que o Hazza aparece -.-
Harry:Lou eu n quero problemas ,mas dexa eu ajudar cara !
Louis:ajudar como ?Tipu assim ,ir lá no quarto da minha namo e comesar acariciar ela e trocar carinhos !!!Veih cê tem noção disso ,acho que vc esqueceu que eu sou seu melhor amigo ... :\
Harry:Louis euu n vim pra fazer barraco !Eu vim pra te ajudar ,dexa que eu levo ela pro nosso quarto coloco uma roppa que n tenha SAIAS ,e passo algumas pomadinhas no roxo do olho dela e gelo no galo ,em quando isso vc tira esse pijame e escova esses detes ,pq ninguem merece ficar sentindo sua cenourinha podre que taah vindo dai de dentro !!!
Louis:ook
Louis :Agora leva ela -falei dando ela pro colo do Hazz ,eu percebi que ele pegou ela com o mior carinho ,colocou os cabelos dela para trás de um modo que ficasse confortavel e que não embarassase aquele lindo cabelo ,ele também colocou os braços dela em cima de seu pesosso ,para ela se sentir mais segura ...Sim meu amig era um otimo homem ,mas n ,não com a (s/n).

                                                      (s/n) P.O.V
Estava acariciando Lou ,quando do nada ele meu deu um chutão ,tudo comesou a rodar ,foi escurecendo as poucos ,quando ja estava tudo escuro comesei a sentir frio ....Fui acordando aos poucos ,quando abri totalmentes od olhos e foqueiminha vista ,ví o Hazz ,cuidando de mim e o Lou escovando os dentes ,eu não falava nenhuma palavra e não mexia ,comesei a fingir que estava adormecida ainda ,aquele mimo  do Hazz estava mto bom ,as quelas mãos geladinhas e fortes passando na minha cintura e a outra nas curvas do meu rosto ...Quando percebi que estava com outra ropa ...não me contive e gritei pois aquela ropa não tinha rossa !!!!!!!!!!Era assim

:)
(S/n):Aaaaah!-falei gritando 
Hazz:Oque foiiii ???
(S/n):Essa roupa ?
Louis :O Harry que escolheu '-'

Harry :(S/a) ..Para com isso ..Vc taah linda :)
S/n:Bich Please baby !Eu sempre sou linda
Harry :Não vc sempre e perfeita 

Louis tava com espumma de pasta de dente na boca e quando ouviu o Harry falando isso saio correndo ate a varanda e guspiu td
Louis:Oqueeeeee ?
Harry :Aff's ..nada não Louis ...-falou saindo do quarto e indo para a cantina ...
S/n;Louis vc ta muito ciúmento !

Louis:I daí ?
S/n:Vc tah me perdendo e perdendo seu melhor amigo 
Louis:O meu melhor amigo não importa oque importa e vc 
S/n:Aff ,tcahul Louis 
Louis :Onde vc vai ?
S/n:Não te interessa -fui correndo na direção que o Hazz tinha ido ate que avistei ele sentado sozinho em uma meza da cantina ,sendo meio que bullinado ,ele estava encarando a comida ....eu fui pegar meu lanche com as moças da cozinha ,peguei 2 sorvetes ,um pra mim e um pro Hazz ...sentei do lado dele 
Hazz:Isso e pre mim ?
S/n:Aham ,toma 

Hazz:Brigado 
S/n:nads -si passaram mais oou menos us 10 mins ,agente ficou se encarando ,ate que o Hazz fala:
Harry:Por que vc veio atraz de mim ?
S/n:Porque eu gosto quando vc esta feliz 
ele me olha com essa cara :


Eu e ele estavamos nós aproximando ...Sim nóz iamos nós beijar quando ....

~~~~~~~~~~ <3~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~Teeh~~~~~~~~~~~~~~~~~~<3~~~~~~~
Desculpemem Zaynte ,eu demorei mto para postar os proximos caps ,mas eu epus td ,pq tipo ,esse foi bem grandinho neeh :) ,mas então e isso quero só 2 coments ,a manhã talvez eu posto ,oou hoje mais tarde bjss .

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Summer Love cap.6 (fic com Boo Bear)

*****A tarde
 passou rápido e eu fui dormir ,pois tinha que ficar bonita e bem descansada ,amanhã eu sairia com o Louis :)*****
Eu acordei com meu despertador tocando era 13:55 iria ir 14:00 pra ver o Louis e o Harry jogar e dps do jogo iria jogar baskete com o Louis ,eu acordei  mto bem descansada ,mas tambem néeh uma cama daquela ,gigante cheia de pelucia !!!Eu me arrrumei e vesti essa roupa:



Sem título #15 
Cheguei lá e eles estavam jogando futbol eles acenaram e eu correspondi ,o jogo  ficou 5X2 pro time do Louis e do Harry .Foi mto emocianente ve aquele jogo ¬¬' 
dps o Harry veio falar comig emquanto o Louis tava no vestiario se trocando .
Harry:Oi ,vamos tomar um sorvete ?
(S/n):Ah ...Descupa eu vou sair com o Louis ...
Eu fiquei morrendo de dó aqueles olhoos verdes ,comessaram a ficar esvermelhados e dps ele me deu um tchaul com a cabeça baixa e saio ...
Eu fui na porta do vestiario ,quando cheguei lá não tinha ninguem só tinha uma flor na porta com um bilhetinho :
Xx (S/n) ,vc estava demorando mto então eu já fui ,te espero lá bjim na xexa ...Louis xX
eu sinceramente achei aquilo mto fofo >.< ,mas emfim eu fui pra quadra ,ele estava me esperando assim :




Louis:Heey 
(S/n):Oii
Louis:Então oque quer fazer ??
(S/n):Ué por mim agente veio pra jogar basquete ... hahaha
Louis:Eiii ...Quem geramente faz piadinhas aqui sou eu !!!Tlo tliste :(
(s/N):Ahhh bebe ,desculpaaa ah mamãe não queria ofender ,não queria fazer uma piadinha melhor que a sua :'(
Louis:Hummm ...agr vai ser minha mamãe ...Ah não :(((
(S/n):Pq não quer que eu seja sua mãe?
Louis:Assim não iria pode fazer coisas erradas com vc shuashua
                                                             P.O.V Louis 
Ela ria maliciozamente (ou seja lá como se escreve) aquilo fazia mto bem pra mim ...Eu sabia que ela era perfeita pra mim ,naquele exato momento queria beija-la e pedi-la em namoro só que isso magoaria meu melhor amigo ...o Harry :'( ,ah mas a vida deve sofrer mudanças tb ...E se eu machucar (machucar sentimental ook ?) meu amigo ele me entendiria ,eu tô aqui não e pra ser perfeito e pra ser feliz !!!
Então sem pensar mto beijei ela ...Ela ficou com os olhos abertos ,os meus estavam fechados quando eu os abri ela estava com os olhos maior que td tipo assim :Oquee vc tá fazendooo ???
e apenas acalmei o beijo e fechei meus olhos novamente ,deu pra se perceber que ela fechou os olhos tb ...
                                                                          P.O.V (S/n)
ele me beijou intensamente ,com um pouco de medo mas dps o beijo acalmou ,aquilo foi mágico !!!Eu realmente amava aquele garoto <33 ,
                                                                             P.O.V Louis
Eu parei o beijo ...
(S/n):Eu te amo >.<' 
Louis:te amo+ pequena 
O bosta do alarme tocou ¬¬
Louis :A neimmmmm quero ir dormir não 
(S/n):Somos 2 
Louis:Eu preciso do seu cheiro ...
Deu pra perceber que ela pensou WTF o.0
(S/n):Ãn ??Como assim 
Louis:Preciso do seu cheiro pra mim dormir >.<
(S/n):Ai Deus ....Já sei oque isso quer dizer haha
Louis:Ehh vc pensou certo ..Eu quero que vc urma lá comig ,no meu quarto ,coadinha comig ...
(S/n):Ai meu Deus ,que bebê mais selvagem que eu ganheiiii hahaha
Louis :Ah mamãe só uma noite vaiii
(S/n):1º os meninos vão estranhar 2ºO Harry tá lá 3ºTá mto cedo pra gente já dormir um com  o outro não ??
Louis:Pera ai vc já sabe que o Harry gosta de vc ???
(S/n):Baby ,eu saco td
Louis :Ahãmmm ..td tá sei ..
Louis :Então fala mais uma coisa que vc "sacou"
(S/n):Lá no campo de fut quando eu tava t assistindovc disse :Nossa Senhora ,aquele bundão da (S/n) deixa qualquer um louco ,só Deus na causa !!!
Ela falou imitando minha voz 
Louis: hahaha ,a neim ò as coisa que vc ouve ....>.<
(S/n):Lou precisa ter vergonha não ,tb daqui uns dias eu vou ser só sua ook ?
Louis:Awnn ook ..T amuhhh
(S/n):Loeh já ta tarde ,vamos pros quartos
Louis :ook
Nós fomos ate o quarto ela ,ela me deu um selinho e entrou ,e eu fui pro quarto do lado ,o meu .
                                                              P.O.V (S/n)
As meninas já estavam dormindo ...Eu sem ono peguei meu cel e liguei no twtter ,o Louis tava me seguindo e postou assim :
"Hoje sai com a menina mais perfeita e fofa da minha vida !!!!!"
~Li em voz alta~
do nada o Louis entra no quarto só de box 
Louis:Mas foi uma burrado ..
(S/n):Porque ??

 Louis:e Que eu vciei nela ,agr preciso dela td os instantes ,até pra dormir ...
(S/n):aawnnn ...Mas ò vou te dar meu ursinho ,pra vc sentir meu cheirinhooo tah ??
Louis :ook ,boa noite lindah !
(S/n):Boa noite Loueh !
Ele me deu um selinho no pescoço e dps o cheirou >.< e saio ...
~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~teeh~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~ 
Oieee Zayte !!!Oque acharam desse ??Foi bem gandinho neeh ??Amanhã posto mais um ou hoje mais tarde ...ò hoje eu tô boazinha ...Vou postar o outro cap. mas não precisa ter nenhum coment :)) bjss na xexa Teeh.