*****A tarde
passou rápido e eu fui dormir ,pois tinha que ficar bonita e bem descansada ,amanhã eu sairia com o Louis :)*****
Eu acordei com meu despertador tocando era 13:55 iria ir 14:00 pra ver o Louis e o Harry jogar e dps do jogo iria jogar baskete com o Louis ,eu acordei mto bem descansada ,mas tambem néeh uma cama daquela ,gigante cheia de pelucia !!!Eu me arrrumei e vesti essa roupa:
Cheguei lá e eles estavam jogando futbol eles acenaram e eu correspondi ,o jogo ficou 5X2 pro time do Louis e do Harry .Foi mto emocianente ve aquele jogo ¬¬'
dps o Harry veio falar comig emquanto o Louis tava no vestiario se trocando .
Harry:Oi ,vamos tomar um sorvete ?
(S/n):Ah ...Descupa eu vou sair com o Louis ...
Eu fiquei morrendo de dó aqueles olhoos verdes ,comessaram a ficar esvermelhados e dps ele me deu um tchaul com a cabeça baixa e saio ...
Eu fui na porta do vestiario ,quando cheguei lá não tinha ninguem só tinha uma flor na porta com um bilhetinho :
Xx (S/n) ,vc estava demorando mto então eu já fui ,te espero lá bjim na xexa ...Louis xX
eu sinceramente achei aquilo mto fofo >.< ,mas emfim eu fui pra quadra ,ele estava me esperando assim :

Louis:Heey
(S/n):Oii
Louis:Então oque quer fazer ??
(S/n):Ué por mim agente veio pra jogar basquete ... hahaha
Louis:Eiii ...Quem geramente faz piadinhas aqui sou eu !!!Tlo tliste :(
(s/N):Ahhh bebe ,desculpaaa ah mamãe não queria ofender ,não queria fazer uma piadinha melhor que a sua :'(
Louis:Hummm ...agr vai ser minha mamãe ...Ah não :(((
(S/n):Pq não quer que eu seja sua mãe?
Louis:Assim não iria pode fazer coisas erradas com vc shuashua
P.O.V Louis
Ela ria maliciozamente (ou seja lá como se escreve) aquilo fazia mto bem pra mim ...Eu sabia que ela era perfeita pra mim ,naquele exato momento queria beija-la e pedi-la em namoro só que isso magoaria meu melhor amigo ...o Harry :'( ,ah mas a vida deve sofrer mudanças tb ...E se eu machucar (machucar sentimental ook ?) meu amigo ele me entendiria ,eu tô aqui não e pra ser perfeito e pra ser feliz !!!
Então sem pensar mto beijei ela ...Ela ficou com os olhos abertos ,os meus estavam fechados quando eu os abri ela estava com os olhos maior que td tipo assim :Oquee vc tá fazendooo ???
e apenas acalmei o beijo e fechei meus olhos novamente ,deu pra se perceber que ela fechou os olhos tb ...
P.O.V (S/n)
ele me beijou intensamente ,com um pouco de medo mas dps o beijo acalmou ,aquilo foi mágico !!!Eu realmente amava aquele garoto <33 ,
P.O.V Louis
Eu parei o beijo ...
(S/n):Eu te amo >.<'
Louis:te amo+ pequena
O bosta do alarme tocou ¬¬
Louis :A neimmmmm quero ir dormir não
(S/n):Somos 2
Louis:Eu preciso do seu cheiro ...
Deu pra perceber que ela pensou WTF o.0
(S/n):Ãn ??Como assim
Louis:Preciso do seu cheiro pra mim dormir >.<
(S/n):Ai Deus ....Já sei oque isso quer dizer haha
Louis:Ehh vc pensou certo ..Eu quero que vc urma lá comig ,no meu quarto ,coadinha comig ...
(S/n):Ai meu Deus ,que bebê mais selvagem que eu ganheiiii hahaha
Louis :Ah mamãe só uma noite vaiii
(S/n):1º os meninos vão estranhar 2ºO Harry tá lá 3ºTá mto cedo pra gente já dormir um com o outro não ??
Louis:Pera ai vc já sabe que o Harry gosta de vc ???
(S/n):Baby ,eu saco td
Louis :Ahãmmm ..td tá sei ..
Louis :Então fala mais uma coisa que vc "sacou"
(S/n):Lá no campo de fut quando eu tava t assistindovc disse :Nossa Senhora ,aquele bundão da (S/n) deixa qualquer um louco ,só Deus na causa !!!
Ela falou imitando minha voz
Louis: hahaha ,a neim ò as coisa que vc ouve ....>.<
(S/n):Lou precisa ter vergonha não ,tb daqui uns dias eu vou ser só sua ook ?
Louis:Awnn ook ..T amuhhh
(S/n):Loeh já ta tarde ,vamos pros quartos
Louis :ook
Nós fomos ate o quarto ela ,ela me deu um selinho e entrou ,e eu fui pro quarto do lado ,o meu .
P.O.V (S/n)
As meninas já estavam dormindo ...Eu sem ono peguei meu cel e liguei no twtter ,o Louis tava me seguindo e postou assim :
"Hoje sai com a menina mais perfeita e fofa da minha vida !!!!!"
~Li em voz alta~
do nada o Louis entra no quarto só de box
Louis:Mas foi uma burrado ..
(S/n):Porque ??
Louis:e Que eu vciei nela ,agr preciso dela td os instantes ,até pra dormir ...
(S/n):aawnnn ...Mas ò vou te dar meu ursinho ,pra vc sentir meu cheirinhooo tah ??
Louis :ook ,boa noite lindah !
(S/n):Boa noite Loueh !
Ele me deu um selinho no pescoço e dps o cheirou >.< e saio ...
~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~teeh~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
Oieee Zayte !!!Oque acharam desse ??Foi bem gandinho neeh ??Amanhã posto mais um ou hoje mais tarde ...ò hoje eu tô boazinha ...Vou postar o outro cap. mas não precisa ter nenhum coment :)) bjss na xexa Teeh.
passou rápido e eu fui dormir ,pois tinha que ficar bonita e bem descansada ,amanhã eu sairia com o Louis :)*****
Eu acordei com meu despertador tocando era 13:55 iria ir 14:00 pra ver o Louis e o Harry jogar e dps do jogo iria jogar baskete com o Louis ,eu acordei mto bem descansada ,mas tambem néeh uma cama daquela ,gigante cheia de pelucia !!!Eu me arrrumei e vesti essa roupa:
Cheguei lá e eles estavam jogando futbol eles acenaram e eu correspondi ,o jogo ficou 5X2 pro time do Louis e do Harry .Foi mto emocianente ve aquele jogo ¬¬'
dps o Harry veio falar comig emquanto o Louis tava no vestiario se trocando .
Harry:Oi ,vamos tomar um sorvete ?
(S/n):Ah ...Descupa eu vou sair com o Louis ...
Eu fiquei morrendo de dó aqueles olhoos verdes ,comessaram a ficar esvermelhados e dps ele me deu um tchaul com a cabeça baixa e saio ...
Eu fui na porta do vestiario ,quando cheguei lá não tinha ninguem só tinha uma flor na porta com um bilhetinho :
Xx (S/n) ,vc estava demorando mto então eu já fui ,te espero lá bjim na xexa ...Louis xX
eu sinceramente achei aquilo mto fofo >.< ,mas emfim eu fui pra quadra ,ele estava me esperando assim :
Louis:Heey
(S/n):Oii
Louis:Então oque quer fazer ??
(S/n):Ué por mim agente veio pra jogar basquete ... hahaha
Louis:Eiii ...Quem geramente faz piadinhas aqui sou eu !!!Tlo tliste :(
(s/N):Ahhh bebe ,desculpaaa ah mamãe não queria ofender ,não queria fazer uma piadinha melhor que a sua :'(
Louis:Hummm ...agr vai ser minha mamãe ...Ah não :(((
(S/n):Pq não quer que eu seja sua mãe?
Louis:Assim não iria pode fazer coisas erradas com vc shuashua
P.O.V Louis
Ela ria maliciozamente (
Então sem pensar mto beijei ela ...Ela ficou com os olhos abertos ,os meus estavam fechados quando eu os abri ela estava com os olhos maior que td tipo assim :Oquee vc tá fazendooo ???
e apenas acalmei o beijo e fechei meus olhos novamente ,deu pra se perceber que ela fechou os olhos tb ...
P.O.V (S/n)
ele me beijou intensamente ,com um pouco de medo mas dps o beijo acalmou ,aquilo foi mágico !!!Eu realmente amava aquele garoto <33 ,
P.O.V Louis
Eu parei o beijo ...
(S/n):Eu te amo >.<'
Louis:te amo+ pequena
O bosta do alarme tocou ¬¬
Louis :A neimmmmm quero ir dormir não
(S/n):Somos 2
Louis:Eu preciso do seu cheiro ...
Deu pra perceber que ela pensou WTF o.0
(S/n):Ãn ??Como assim
Louis:Preciso do seu cheiro pra mim dormir >.<
(S/n):Ai Deus ....Já sei oque isso quer dizer haha
Louis:Ehh vc pensou certo ..Eu quero que vc urma lá comig ,no meu quarto ,coadinha comig ...
(S/n):Ai meu Deus ,que bebê mais selvagem que eu ganheiiii hahaha
Louis :Ah mamãe só uma noite vaiii
(S/n):1º os meninos vão estranhar 2ºO Harry tá lá 3ºTá mto cedo pra gente já dormir um com o outro não ??
Louis:Pera ai vc já sabe que o Harry gosta de vc ???
(S/n):Baby ,eu saco td
Louis :Ahãmmm ..td tá sei ..
Louis :Então fala mais uma coisa que vc "sacou"
(S/n):Lá no campo de fut quando eu tava t assistindovc disse :Nossa Senhora ,aquele bundão da (S/n) deixa qualquer um louco ,só Deus na causa !!!
Ela falou imitando minha voz
Louis: hahaha ,a neim ò as coisa que vc ouve ....>.<
(S/n):Lou precisa ter vergonha não ,tb daqui uns dias eu vou ser só sua ook ?
Louis:Awnn ook ..T amuhhh
(S/n):Loeh já ta tarde ,vamos pros quartos
Louis :ook
Nós fomos ate o quarto ela ,ela me deu um selinho e entrou ,e eu fui pro quarto do lado ,o meu .
P.O.V (S/n)
As meninas já estavam dormindo ...Eu sem ono peguei meu cel e liguei no twtter ,o Louis tava me seguindo e postou assim :
"Hoje sai com a menina mais perfeita e fofa da minha vida !!!!!"
~Li em voz alta~
do nada o Louis entra no quarto só de box
Louis:Mas foi uma burrado ..
(S/n):Porque ??
Louis:e Que eu vciei nela ,agr preciso dela td os instantes ,até pra dormir ...
(S/n):aawnnn ...Mas ò vou te dar meu ursinho ,pra vc sentir meu cheirinhooo tah ??
Louis :ook ,boa noite lindah !
(S/n):Boa noite Loueh !
Ele me deu um selinho no pescoço e dps o cheirou >.< e saio ...
~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~teeh~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~
Oieee Zayte !!!Oque acharam desse ??Foi bem gandinho neeh ??Amanhã posto mais um ou hoje mais tarde ...ò hoje eu tô boazinha ...Vou postar o outro cap. mas não precisa ter nenhum coment :)) bjss na xexa Teeh.


