segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Summer Love cap.6 (fic com Boo Bear)

*****A tarde
 passou rápido e eu fui dormir ,pois tinha que ficar bonita e bem descansada ,amanhã eu sairia com o Louis :)*****
Eu acordei com meu despertador tocando era 13:55 iria ir 14:00 pra ver o Louis e o Harry jogar e dps do jogo iria jogar baskete com o Louis ,eu acordei  mto bem descansada ,mas tambem néeh uma cama daquela ,gigante cheia de pelucia !!!Eu me arrrumei e vesti essa roupa:



Sem título #15 
Cheguei lá e eles estavam jogando futbol eles acenaram e eu correspondi ,o jogo  ficou 5X2 pro time do Louis e do Harry .Foi mto emocianente ve aquele jogo ¬¬' 
dps o Harry veio falar comig emquanto o Louis tava no vestiario se trocando .
Harry:Oi ,vamos tomar um sorvete ?
(S/n):Ah ...Descupa eu vou sair com o Louis ...
Eu fiquei morrendo de dó aqueles olhoos verdes ,comessaram a ficar esvermelhados e dps ele me deu um tchaul com a cabeça baixa e saio ...
Eu fui na porta do vestiario ,quando cheguei lá não tinha ninguem só tinha uma flor na porta com um bilhetinho :
Xx (S/n) ,vc estava demorando mto então eu já fui ,te espero lá bjim na xexa ...Louis xX
eu sinceramente achei aquilo mto fofo >.< ,mas emfim eu fui pra quadra ,ele estava me esperando assim :




Louis:Heey 
(S/n):Oii
Louis:Então oque quer fazer ??
(S/n):Ué por mim agente veio pra jogar basquete ... hahaha
Louis:Eiii ...Quem geramente faz piadinhas aqui sou eu !!!Tlo tliste :(
(s/N):Ahhh bebe ,desculpaaa ah mamãe não queria ofender ,não queria fazer uma piadinha melhor que a sua :'(
Louis:Hummm ...agr vai ser minha mamãe ...Ah não :(((
(S/n):Pq não quer que eu seja sua mãe?
Louis:Assim não iria pode fazer coisas erradas com vc shuashua
                                                             P.O.V Louis 
Ela ria maliciozamente (ou seja lá como se escreve) aquilo fazia mto bem pra mim ...Eu sabia que ela era perfeita pra mim ,naquele exato momento queria beija-la e pedi-la em namoro só que isso magoaria meu melhor amigo ...o Harry :'( ,ah mas a vida deve sofrer mudanças tb ...E se eu machucar (machucar sentimental ook ?) meu amigo ele me entendiria ,eu tô aqui não e pra ser perfeito e pra ser feliz !!!
Então sem pensar mto beijei ela ...Ela ficou com os olhos abertos ,os meus estavam fechados quando eu os abri ela estava com os olhos maior que td tipo assim :Oquee vc tá fazendooo ???
e apenas acalmei o beijo e fechei meus olhos novamente ,deu pra se perceber que ela fechou os olhos tb ...
                                                                          P.O.V (S/n)
ele me beijou intensamente ,com um pouco de medo mas dps o beijo acalmou ,aquilo foi mágico !!!Eu realmente amava aquele garoto <33 ,
                                                                             P.O.V Louis
Eu parei o beijo ...
(S/n):Eu te amo >.<' 
Louis:te amo+ pequena 
O bosta do alarme tocou ¬¬
Louis :A neimmmmm quero ir dormir não 
(S/n):Somos 2 
Louis:Eu preciso do seu cheiro ...
Deu pra perceber que ela pensou WTF o.0
(S/n):Ãn ??Como assim 
Louis:Preciso do seu cheiro pra mim dormir >.<
(S/n):Ai Deus ....Já sei oque isso quer dizer haha
Louis:Ehh vc pensou certo ..Eu quero que vc urma lá comig ,no meu quarto ,coadinha comig ...
(S/n):Ai meu Deus ,que bebê mais selvagem que eu ganheiiii hahaha
Louis :Ah mamãe só uma noite vaiii
(S/n):1º os meninos vão estranhar 2ºO Harry tá lá 3ºTá mto cedo pra gente já dormir um com  o outro não ??
Louis:Pera ai vc já sabe que o Harry gosta de vc ???
(S/n):Baby ,eu saco td
Louis :Ahãmmm ..td tá sei ..
Louis :Então fala mais uma coisa que vc "sacou"
(S/n):Lá no campo de fut quando eu tava t assistindovc disse :Nossa Senhora ,aquele bundão da (S/n) deixa qualquer um louco ,só Deus na causa !!!
Ela falou imitando minha voz 
Louis: hahaha ,a neim ò as coisa que vc ouve ....>.<
(S/n):Lou precisa ter vergonha não ,tb daqui uns dias eu vou ser só sua ook ?
Louis:Awnn ook ..T amuhhh
(S/n):Loeh já ta tarde ,vamos pros quartos
Louis :ook
Nós fomos ate o quarto ela ,ela me deu um selinho e entrou ,e eu fui pro quarto do lado ,o meu .
                                                              P.O.V (S/n)
As meninas já estavam dormindo ...Eu sem ono peguei meu cel e liguei no twtter ,o Louis tava me seguindo e postou assim :
"Hoje sai com a menina mais perfeita e fofa da minha vida !!!!!"
~Li em voz alta~
do nada o Louis entra no quarto só de box 
Louis:Mas foi uma burrado ..
(S/n):Porque ??

 Louis:e Que eu vciei nela ,agr preciso dela td os instantes ,até pra dormir ...
(S/n):aawnnn ...Mas ò vou te dar meu ursinho ,pra vc sentir meu cheirinhooo tah ??
Louis :ook ,boa noite lindah !
(S/n):Boa noite Loueh !
Ele me deu um selinho no pescoço e dps o cheirou >.< e saio ...
~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~teeh~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~ 
Oieee Zayte !!!Oque acharam desse ??Foi bem gandinho neeh ??Amanhã posto mais um ou hoje mais tarde ...ò hoje eu tô boazinha ...Vou postar o outro cap. mas não precisa ter nenhum coment :)) bjss na xexa Teeh.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Summer Love cap.5 (fic com o Boo Bear)

*****Então eu sai da sla e fui pro pizo 1 no meu quarto ,cheguei em uma porta,tava com o número 55 e tinha meu nome e o da Laura ,Victoria e Luiza ,só podia ser aquele então abria a porta ...O quarto era TÃO.....*****
(S/n):Perfeitooo *-* 
Entrei esta as 3 meninas pintando as unhas ,elas falaram pra mim ser bem-vinda ,eu disse obrigado ,dps fui e contei td a minha historia pra leas elas foram me conhecendo e eu conhecendo elas ,agente virou mtoo amigas .
Mas fala serio como eu não seria patricinha com o quarto desse jeito ???

 





A tarde
 passou rápido e eu fui dormir ,pois tinha que ficar bonita e bem descansada ,amanhã eu sairia com o Louis :)
 ~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
Quero 2 coments ,desculpem ficou mto pequeno mas o proximo vai se grande !!!
Teeh

Summer Love cap.4 (fic com o Boo Bear)

*****Eu acho que tinha acabado de entrar em um triangulo amoroso >.<'*****
Diretora :Então ,Sr,Styles e Sr.Tomlinson ,vcs poderiam dar conllicesa alias a aula de vcs já comesou !!!
Harry foi embora e Louis depois que Harry saiu me deu um beijo na bochecha ,(gente existe coisa mais fofa que isso ??) e falou no meu ouvido amanhã dps do treino de futbool ,na quadra de basquete ,vamos divertir um pouco >.<' .E cláro eu ADOREI aquilo !!!Fiquei boiando ,pensando neles ate que a diretora comesa a falr umas babozeira ,prestei atenção só no  nescesario que foi :
Diretora: Bem ,vc vai ficar no quarto 69 azul ,fica no 2º pizo ,as aulas comesam às 9:30 porem chegue 8:45 na cantina para tomar café da manhã ,depois de tomar o café fique a vontade na escola ate as aulas comesarem ,12:00 e o irtevalo da escola para o almoço ,dps do almoço vc's podem ficar fazendo oque quiser no colegio ,mas surggiro dormir mais um pouco ou mecher o pc ,pois vcs precisam dar o quilo ,ah e dps da escola ,que acaba 14:00 da tarde tem para meninas ,treino de lider de torcida e para os meninos treino de futbol ,mas se vc não quiser participar tudo bem !!Mas ajá que ambos esportes usam a quadra central do colegio ,dia de Segunda ,Quarta e Sexta e dos meninos , e  das meninas e Terça e Quinta e das meninas .
(S/N): ook :)
Diretora: Ah e e proibido fumar e beber bebida alcoolica ,e se vc tiver mais de 18 anos mesmo assim ,não e permetido ,apenas em festas .
(S/n):As festas são quais dias ??
Diretora:Vcs terãm 2 por mês ...Uma à fantasia ,e outra a festa de terror ,e mtoo legal ...Vc vai gostar :D
O resto eu não escutei apreciando aquela sala perfeita ,tb fiquei imaginando como seria a minha ...
A diretoria era mais ou menos assim :



Ate que parei com a babozeira que ela falava e perguntei :
(S/n):Quem vai ser minhas colegas de quarto?
Diretora :Vão ser 4 pessoas em cada quarto ,no seu vai ser vc ,a Laura , a Luiza e a Victoria .Mas alguma pergunta ??
(S/n):Que número e do meu quarto ??
Diretora :Mas eu já te disse ,eu disse que era o 55 do 1 pizo ...
(S/n): Foi mal eu quis dizer qual e o número do Louis e do Harry ...
Diretora do lado do seu e o número 56 
eu abri um sorrisão 
Diretora:Acho que vc já sabe o nessesario ,ah e nads de dormir dps das 3 h da manhã .
(S/n): Ook
Diretora:Está dispensada .
Então eu sai da sla e fui pro pizo 1 no meu quarto ,cheguei em uma porta,tava com o número 55 e tinha meu nome e o da Laura ,Victoria e Luiza ,só podia ser aquele então abria a porta ...O quarto era TÃO ....
~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tantararãm ....Como sera o Quarto ???Quero 3 coments amanhã eu posto o cap 5 ou ate mesm hoje mais tarde !!!Bjss Esther :D

Summer Love cap.3 (Fic com o Boo Bear)

*****entrei no carro e o meu motorrista me levou .Eu dormi no caminho ,chegando lá acordei com o meu motorista me acordando quando sai do carro todos vieram em vouta de mim ,ah mas como posso fazer néh sou perfeita ,ah e o colegio era assim:*****
Eu simplismente amei o colegio ,e todas aquelas pessoas em volta de mim ,me deixava tão feliz :D .Até que eu vou andando e vejo um grupo de garotas ,pareciam simples ,comesei a conversar com elas elas era perfeitas pra minha nova vida :) .

                                    Louis (P.O.V)

Eu vi uma rodinha ,até que uma menina P-E-R-F-E-I-T-A sai dela ,e vai cv  com a Victoria ,Luiza ,Laura.
Louis:Nss que menina Linda !!!
Liam:Vai lá falar com ela cara !
Harry:Não eu vou lá ,eu sou perfeito ,ela e perfeita ,agente e perfeito ;)

Louis:Ah não vai não .
Nós 2 fomos correndo em diresão à ela ,quando o sinal toca ...Ela vai em direção pra dentro do colegio ,e vai pra diretoria ,quando ela chega lá e comessa a conversar com a diretora agente corre mto ,Harry esta na frente ,ele chega lá e diz:
Harry:Heeey ^^
Diretora: Sr.Styles oque vc está fazendo aqui ??!!
Harry: A eu vim atraz da (s/n) .

(S/n): Mas eu não te conheço ...
Harry: Mas vai conhecer agr
                                            Você (P.O.V)
Aquilo era meio estranho pra mim ,um menino lindo daquele jeito corer atrás de mim ...Quando chega um todoooo suado ,correndo e diz:
Louis:Ah ...eh..oi
(S/n): Oi
Diretora: mas oque tá acontecendo aqui ??
Louis e Harry: Viemos nos apresentar !!
Diretora: ah seria uma honra ,mas ,vcs já me conhecem o.0
Harry :Agente não vei nos apresentar pra vc U-Ú ,agente veio se apresentar pra essa linda garota ;D
Louis :Eh ,mas fala serio apresentar pra você diretora já foi dificil ,agente teve que olhar nessa cara de bunda ,agr me diz ,pra quê agente se aprezentaria de novo ??
Harry da um empurrãozinho com o cutuvelo dele não ,não com a lingua dele no Louis ,que logo percebe que não deveria ter falado isso .
                                      Louis (P.O.V)
A (S/n) deu uma rizadinha  tão linda !!!Eu amei aquilo ,o 2 objetivo da minha vida agr era faze-la rir ,o primeiro ...Bem...Era ter ela só pra mim >.< ' .
 Então finalmente agente se aprezenta .
(S/n) : Já que vcs vierão aqui pra se apresentar pra mim ..Vcs podiam já comesar né :3 .
                                      Você (P.O.V)

Eu falei pra eles se aprezentarem logo pq não aguentava mais ,eu queria saber  o nome daqueles 2 LINDOS !!!
Harry:Ah eh ,bem ,meu nome e Harry e eu te achei linda >.<'
Vc sorri disfarsadamente olhando pro chão ...
(S/n):Eu sou (s/n) ,e te achei bem legal !!
Louis :Harry ,bonita e  pouco ,ela e perfeita ...
Vc achou aquilo mtoo fofo então resolveu olhar nos olhos daquele menino ,nss ,eu estava me sentindo nas nunvens 
(ele tava te olhando assim )


Fui interrompida pelos meus pensamentos ,quando ele comesou a se aprezentar .
Louis:E eu sou Louis Tomlinson ,da sala 69 Azul ,a mesma que a do Harry.
Diretora: E a mesma da (S/n) .
Harry e Louis :Yeahhh
Eu fiquei super feliz 2 lindos gostando de mim :D ,eu amei eles, eles eram S-U-P-E-R fofos s2 ,mas espera eu quase jurei pra mim mesma que não queria me apaixonar ...Ah dexa ...Aqueles 2 eram irresistiveis ,Eu acho que tinha acabado de entrar em um triangulo amoroso >.<'
~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quero só 3 comentarios Zaynte s2 
Amanhã posto o outro cap ,ou hoje mais tarde bjss fiquem com Deus ,amuh vcs <3 

More Than This (capitulo 1)

 Meu nome é (s/n) tenho 17 anos e eu sou de Nova York , mas como sou modelo já viajei para muitos países como, Brasil,Itália,Espanha e amanhã eu vou para Londres :D .Sinto muita saudade da minha família ,perdi meus pais em um acidente de carro então depois disso fui morar com minha avó.Emfim ainda tenho que arrumar minhas malas para amanhã,tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.
 Acordei 6:30,tinha que chegar no aeroporto 7:30, pois o voo sairia ás 8:00,aff já chega de horas ,tomei um banho,e coloquei essa roupa:


Cheguei no aeroporto já era 7:50,fui correndo pro avião,ainda bem que cheguei  á tempo.sentei em qualquer banco olhei para o lado e era o Niall do meu lado :o .Ele tava comendo batata.
Niall: Oi..qual seu nome??
(s/n):Oiii ,eu sou a (s/n).
 Fomos conversando ate chegarmos em Londres ate ele me chamar para ir á sua casa conhecer seus amigos ,eu aceitei né quem recusaria um convite desses.Cheguei la e Niall me apresentou para todos ,o mais lindo de todos era o Harry ,aqueles olhos verdes que brilham o tempo todo,aquele cabelo cacheado....ate que ele me chamou ,minha bochechas ficaram vermelhas e eu comecei a tremer.
   
E ai gostaram??? Essa é nova aquela que eu estava fazendo a Little Things ficou meio fora de ordem então tive que apagar ela mas então como ainda estamos começando vou pedir só 2 comentários ,por favor não me deixem no vácuo.
 Bjos #Vic
 
 

Summer Love cap.2 (fic com o Boo Bear )

*****eu fui arrumar minhas malas pra o colegio interno levei só algumas roupas ,diferentes ,tentei levar o minimo de rosa ,mas não deuuu TÃO certo ...*****
Eu fui dormir cedo eras mais ou menos umas 9 horas da noite ,(dormi cedo pq não tinha nada pra fazer ...)acordei LINDA ,pois dormi com uns pipinos nos olhos acordei sem nenhuma olheira ,a minha pele tava ótima !!!Eu estava mtoo bem descansada ,era o dia perfeito para ir pro colegio e arrasar !!!Espera ...Eu Tô sendo um pouco patricinha Vou recomesar minha fala rsrs .Eu acordei bem descansada ,estava ótima para ir pra escola ,estava bem desposta !!!Desci as escadas e fui tomar café da manhã ,estava td perfeito ...É eu sabia pq tava assim ,meu pai sabia que eu iria ficar brava com ele por ele ter me colocado naquele colegio ,mas sério aquilo foi como um pedido de desculpas mas e o melhor pra vc ,eu daria um abraço e o perdoaria mas ele como sempre não se emporta mto comigo e mais com meu irmão Miguel ,ele tem 20 anos ,e meu pai tava no clube "descansando" com meu irmão .(por isso eu não aceito que os outros me chamam de "filhinha do papai" .Mas em fim fui tomar aquele café maravilhoso . (OBS:Tava de roupão)

(imaginem mas 3 desses um em frente ao outro )

Depois de tomar subi e coloquei essa roupa :

    • Blog




fofo e fashion
Eu tentei não ser patricinha mas não deu mto certo rsrsrsr.

Fui para fora de casa ,entrei no carro e o meu motorrista me levou .Eu dormi no caminho ,chegando lá acordei com o meu motorista me acordando quando sai do carro todos vieram em vouta de mim ,ah mas como posso fazer néh sou perfeita ,ah e o colegio era assim:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tantarãm ...Como será o Colegio ??No proximo cap. eu coloco a foto dele ....
Quero só 3 comentarios Liamdas .bjss s2.

Summer Love cap.1 (fic com o Boo Bear)

Sou uma meina legal ,bonita ,meio patricinha ,e um pouco ruim de escola ,mas isso não vem ao caso tenho 18 anos...
Todos me cantam ,me elogiam ,mas pelo incrivel que paressa já namorei só 3  meninos ,um com 11 anos ,mas foi só ficar ,eu era mto nova ,outro com 14 e outro (o mais recente) com 16 anos ,ele chamava Josh ,ele era mtooo popular e bonito  ,igualzinho à mim haha ,mas terminei com ele ,pq dava pra perceber que ele não se importava mto com migo ,ele só gostava do meu corpo ,fazer oque néh ? =/

Eu acho que eu intendo um pouco os meninos ,todos são iguais ,só importam com a beleza ,isso me magoua a cada dia que passa ...E meio imposivel ,eu encontrar alguem que importe comigo ,que me ame do jeito que eu sou ,e não me magoe ,igual ao Josh ,mas mudando completamente de assunto ,meu pai quer me colocar em um COLEGIO INTERNO !!!Mas tem uma coisa boa nisso ,vou ter novas amizades ,novas professoras ,uma nova vida !!Eu vou tentar não me apaixonar ,mas isso vai ser meio impossivel ,sou mto sencivel e não quero me machucar ,e talvez quero parrar de me cortar ,isso e uma coisa horrivel pra minha vida ,eu SIMPLISMENTE ODEIO isso em mim !!!Mas agora vou arrumar minhas coisas pra ir pra o colegio amnhã  =/ ,eu levei só algumas roupas ,diferentes ,teneti levar o minimo de rosa ,mas não deuuu TÃO certo ...Ah esse e o Josh 

 

(Ele tirou essa foto quando agente tava junto :'( ,Alem dele não importar mto comigo ,eu ele e perfeito :D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já que e o primeiro cap . Quero só 2 comenntarios Liamdas bjss na xexa ,Teeh .s2

Essa sou eu e a Teh as escritoras do blog :D