*****Então eu sai da sla e fui pro pizo 1 no meu quarto
,cheguei em uma porta,tava com o número 55 e tinha meu nome e o da
Laura ,Victoria e Luiza ,só podia ser aquele então abria a porta ...O
quarto era TÃO.....*****
(S/n):Perfeitooo *-*
Entrei esta as 3 meninas pintando as unhas ,elas falaram pra mim ser bem-vinda ,eu disse obrigado ,dps fui e contei td a minha historia pra leas elas foram me conhecendo e eu conhecendo elas ,agente virou mtoo amigas .
Mas fala serio como eu não seria patricinha com o quarto desse jeito ???



A tarde
passou rápido e eu fui dormir ,pois tinha que ficar bonita e bem descansada ,amanhã eu sairia com o Louis :)
~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
Quero 2 coments ,desculpem ficou mto pequeno mas o proximo vai se grande !!!
Teeh
(S/n):Perfeitooo *-*
Entrei esta as 3 meninas pintando as unhas ,elas falaram pra mim ser bem-vinda ,eu disse obrigado ,dps fui e contei td a minha historia pra leas elas foram me conhecendo e eu conhecendo elas ,agente virou mtoo amigas .
Mas fala serio como eu não seria patricinha com o quarto desse jeito ???

A tarde
passou rápido e eu fui dormir ,pois tinha que ficar bonita e bem descansada ,amanhã eu sairia com o Louis :)
~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~
Quero 2 coments ,desculpem ficou mto pequeno mas o proximo vai se grande !!!
Teeh
Continua ,eu quero ver oque vai acontecer :)
ResponderExcluir