Summer Love cap.1 (fic com o Boo Bear)
Sou uma meina legal ,bonita ,meio patricinha ,e um pouco ruim de escola ,mas isso não vem ao caso tenho 18 anos...
Todos
me cantam ,me elogiam ,mas pelo incrivel que paressa já namorei só 3
meninos ,um com 11 anos ,mas foi só ficar ,eu era mto nova ,outro com 14
e outro (o mais recente) com 16 anos ,ele chamava Josh ,ele era mtooo
popular e bonito ,igualzinho à mim haha ,mas terminei com ele ,pq dava
pra perceber que ele não se importava mto com migo ,ele só gostava do
meu corpo ,fazer oque néh ? =/
Eu acho que eu intendo um pouco os meninos
,todos são iguais ,só importam com a beleza ,isso me magoua a cada dia
que passa ...E meio imposivel ,eu encontrar alguem que importe comigo
,que me ame do jeito que eu sou ,e não me magoe ,igual ao Josh ,mas
mudando completamente de assunto ,meu pai quer me colocar em um COLEGIO
INTERNO !!!Mas tem uma coisa boa nisso ,vou ter novas amizades ,novas
professoras ,uma nova vida !!Eu vou tentar não me apaixonar ,mas isso
vai ser meio impossivel ,sou mto sencivel e não quero me machucar ,e
talvez quero parrar de me cortar ,isso e uma coisa horrivel pra minha
vida ,eu SIMPLISMENTE ODEIO isso em mim !!!Mas agora vou arrumar minhas
coisas pra ir pra o colegio amnhã =/ ,eu levei só algumas roupas
,diferentes ,teneti levar o minimo de rosa ,mas não deuuu TÃO certo
...Ah esse e o Josh

(Ele tirou essa foto quando agente tava junto :'( ,Alem dele não importar mto comigo ,eu ele e perfeito :D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Teeh~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já que e o primeiro cap . Quero só 2 comenntarios Liamdas bjss na xexa ,Teeh .s2
Continua tá perfeitoo !!
ResponderExcluirContinua amei
ResponderExcluir